sábado, 23 de abril de 2011

EXCLUSIVO;Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 230 próximo a Sapé





Um acidente nessa noite de sábado, 23, deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR 230, próximo a cidade de Sapé. O acidente aconteceu por volta das 18h30, desse sábado. Segundo informações da PRF, Polícia rodoviária federal, um veículo de marca corsa , vinha no sentido de Campina grande para a cidade de João pessoa, quando, próximo a cidade de Sapé o condutor, Jucelino de Araújo Martins tentou  livrar um pedestre que atravessava a BR e terminou passando para o outro lado da pista e deu várias capotadas, Jucelino teve morte imediata mas a mulher que vinha com ele foi socorrida com vida para o hospital de trauma por uma ambulância do corpo de bombeiro, uma equipe da PRF esteve no local para controlar o trânsito que ficou bastante congestionado, o corpo da vítima foi removido para o GEMOL.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. rose voce e aurineide não é a esposa dele voce é uma das quengas dele porque esposa ele so tem uma que é a casada no papel e no religioso e a que tem 2 filhas lindas com ele.sim ele não estava voutando para sua casa e sim para a casa da esposa e de suas filhas.

    ResponderExcluir
  3. Sim rose e aurinede voce e outras e outras quengas ainda teve coragem de ir ao enterro,eu não sabia que as quengas tinha tanta coragem para fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. Respeitem ador dos familiarem em vez de tarem falando besteiras .

    ResponderExcluir
  5. É, tem gente que não respeita a dor de ninguém mesmo...adora uma baixaria e fica fazendo comentários para denegrir a imagem de Lino, o homem que morreu, e de outras pessoas que ela com certeza não conhece bem pra falar tanta besteira. Respeite as vítimas deste terrível acidente e pare de falar mentiras!Gaste seu tempo rezando por Lino.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Luto por meu Irmão Jucelino.
    Ou sua " vagabunda " vc não tem o que fazer não é ?
    Vá cuidar das filhas deles vá que é melhor e deixe de vc ta falando essas besteiras ai, porque quando vc " se casou com ele ", vc sabia que ele ñ era de ficar com uma mulher só não..., ele reitava todas mais se as mulheres vinha dando bola pra ele ai ele ñ é nenhum viado ele pega mesmo ou melhor pegava, e vc se ligue pra ñ sair falando bobagens com o nome dele ñ viis. Apesar que ñ lhe conheço mais isso ai ñ fica pra uma MADAME ñ viis.

    ResponderExcluir
  8. Ow meu amigo... foi tudo tão rapido =/ "Amorte e uma coisa rapida e breve" que nus faz sentir dores longas e doloridas!

    ResponderExcluir
  9. Depois de tanto tempo consegui achar esse tal de site que mostrou essa grande trajedia que por fim levou o nosso amigo pro céu.
    Não vejo motivo para tanta demagogia dessas pessoas que falam palavras de baixo calão, ao inves de estarem descutindo rezem por ele, acho melhor assim.
    Saudades LINO...

    ResponderExcluir