sábado, 30 de abril de 2011

Polícia encontra lacre violado e novas máquinas de caça níqueis, quando ia fazer a perícia em mansão fechada recetemente no bairro de Manaira


A polícia civil teve uma grande surpresa, nessa tarde de sábado, 30, no bairro de Manaira. Uma equipe de policiais iam fazer uma perícia em uma mansão que funcionava um casino, onde mais de vinte máquinas de caça niqueis foram apreendidas e várias pessoas da classe alta conduzidas para  central de polícia, esse fato aconteceu a menos de uma semana. Hoje, sábado, 30, por volta das 15h0 quando, quando a perícia ia ser realizada, os policiais encontraram a mansão com o lacre da polícia violada e várias maquinas caça niqueis novas, já instaladas protinha para comescar tudo de novo, os policias tiveram que fazer nova apreensão para depois fazer a perícia, no momento não tinha ninguem na residência.

Três caixas eletrônicos são violados durante a madrugada na capital

Os bandidos não deram tréguas, três caixas eletrônicos foram violados nessa madrugada de sábado na capital.

Na Avenida Epitácio Pessoa, na agência do Banco Santander, dois caixas eletrônicos foram cortados a maçarico, como sempre colocaram uma lona de plástico preta e cortaram as máquinas, a polícia e a perícia estão no local, ainda não se sabe o valor de quanto levaram. O outro caixa foi em um posto de combustível que fica localizado no final da Avenida Beira Rio no bairro de Cabo branco, o caixa foi violado mas não chegaram a roubar, a polícia se encontra no local isolando a área.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

She-ra, ex-policial civil foragido da polícia á 10 anos é preso na cidade de Campina grande


O ex-policial, Cícero José, mais conhecido por She-ra, foragido da polícia, foi preso nessa tarde de sexta-feira, 29. em um posto da PRF, Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Campina grande, She-ra já era procurado pela polícia a bastante tempo, o ex-policial é acusado de roubos de carros, o acusado foi conduzido para a Secretaria de Segurança Pública da Paraíba.

Assaltantes assaltam casa lotérica no bairro do Rangel

A casa lotérica, Cristo Rei, que fica localizada no bairro do Rangel, em uma Avenida bastante movimentada foi alvo de assaltantes nessa manhã de sexta-feira, 29. O assalto aconteceu por volta das 11h0. Segundo informações da polícia, dois homens em uma moto preta, estacionaram do lado da loja e o garupa desceu armado de pistola, rendendo todos os funcionários, levando uma certa quantia ainda não revelada pelo gerente e depois fugiram para o bairro de Jaguaribe, uma viatura da polícia militar esteve no local e saiu em diligências para tentar localizar os acusados.

No circo, adolescente sai da platéia, tenta dar uma de trapezista e cai

Uma adolescente de 16 anos, tentou dar uma de trapezista, nessa noite de quinta-feira, 28, em um circo que estar armado no bairro do Jardim Veneza, na capital. Segundo informações do proprietário do Circo, que não quis se identificar, informou que a adolescente, aproveitou um intervalo entre as apresentações e subiu na corda, chegando a cair. Uma equipe do corpo de Bombeiros foi acionada e socoreu a adolescente desacordada para o hospital de trauma, a polícia esteve no circo para colher mais informações.

Polícia prende homem com arma de fogo no bairro do Cristo


A polícia militar, prendeu nessa noite de quinta-feira, 28, no bairro do Cristo Redentor, Lindeberg Lourenço Conrado, 36. Lindenber foi preso porque portava um revolver com seis munições. O acusado se defendeu, dizendo que a arma era para a sua defesa pessoal mais não tinha porte de arma e foi conduzido para a 9ª DD no bairro de Mangabeira para ser lavrado o flagrante.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Polícia persegue, troca tiros e prende assaltantes com carro roubado no bairro do Bessa

O serviço de inteligência do comendo geral, policiais da 4ª CIA, e policiais da cavalaria, apreen-
deram nessa noite de quarta-feira, 27, no bairro do Bessa, quatro adolescentes e conseguiram
recuperar um veículo de marca Golf que havia sido tomado por assalto no mesmo dia na praia do
cabo branco. Depois que Vinício que é um policial do serviço de inteligência, conseguiu localizar o veículo roubado, pediu reforço ao CIOP, houve perseguição, troca de tiros, na BR 230 e no bairro do Besssa.

Os assaltantes não resistiram a pressão da políca e acabaram caindo em um  barranco, então foram dominados e condusidos para a 10ª DD no bairro de Manaira.

Duplo homicídio no bairro do Bessa


Dois homens, Fábio paulo da silva martins, 30, conhecido por Fábio tartaruga e Rafael de Almeida, 19,
foram assassinados nessa noite de quarta-feira, 28, no bairro do Bessa, quando caminhavam em uma
das Ruas do bairro , na comunidade São mateus. Segundo informações da polícia , um veículo de marca
Golf com quatro homens, abordaram as vítimas e fizeram vários disparos contra eles, as vitima ainda
receberam atendimentos de uma equipe do samú, mas não resistiram aos ferimentos, os assassinos
fugiram em seguida, os corpos foram removidos para o GEMOL.

Idoso é atropelado por Trem e morre no bairro de Mandacarú


              
                        O idoso, Manuel Angelo de brito, 71, que residia no bairro de

Mandacarú, morreu quando tentava atravessar a linha do Trem,
no bairro de Mandacarú. Segundo informações da família, a vítima
gostava muito de Beber e todos dias fazia aquele mesmo percurso,
mas nessa noite de quarta-feira, 27, não teve a mesma sorte e acabou
sendo atropelado e não resistiu os ferimentos e morreu no local, o corpo
do idoso foi removido para o GEMOL.

Polícia prende quadrilha acusada de vários assaltos e homicídios na grande João Pessoa


O serviço de inteligência da polícia militar da quarta companhia, prendeu no final djorge
essa tarde
de quarta-feira, 27, na cidade de Cabedelo, seis pessoas, acusadas de vários assaltos e ho-
micídios na grande de João Pessoa. Entre eles, quatro menores e dois maiores, em poder dos
acusados a polícia apreende, drogas, armas e produtos de roubos, as prisões e apreensões acon-
teceu nas comunidades do Renascer e Salinas ribamar, todos acusados foram conduzidos para a
7ª DD na cidade de Cabedelo.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ex-presidiário é fuzilado no bairro do Valentina Figueiredo


O ex-apenado, Henrique dos santos dantas, 26, foi assassinado nessa noite de terça-feira 27, no loteamnto Parque do Sól, no bairro do Valentina Figueiredo, o ex-presidiário cumpriu pena por tráfico de drogas e saiu do presídio a pouco mais de dois meses. Segundo informações da polícia, Henrique estava em sua residência com seus familiares quando quatro homens chegaram e chamou a vítima, que ao sair de dentro de casa foi alvejado por várias vezes, os assassinos fugiram a pé, a polícia acredita em acertos de contas. O corpo da vítima foi removido para o GEMOL.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Polícia prende traficantes com drogas, armas, motos roubadas e várias munições no bairro de Mangabeira




O serviço de inteligência do 5º Batalhão, comandado pelo Coronel Sousa Neto, prendeu nessa tarde de terça-feira, 26, dois homens e uma mulher acusados de terem participado de um homicídio a semana passada e com eles foram aprendidos várias armas de grosso calibre, várias munições, pasta de cocaína, crack e motos roubadas. Os acusados, Reginaldo bezerra da silva, 53, Anderson michellon oliveira luna,25 e Erica de castro Marques, 19, todos foram conduzidos para a central de polícia para ser feito o flagrante.

Mais assassinatos aconteceram nessa noite de segunda-feira na grande João Pessoa




Os assassinatos de pessoas estão cada vez maior na grande João Pessoa. Nessa noite de segunda-feira, 26, mais mortes violentas foram cenas da nossa cidade. No bairro dos funcionários, um homem conhecido como Toinho do pão, foi morto com vários tiros em um beco conhecido como beco do lindo, no local do crime a polícia não conseguiu colher informações sobre os assassinos e nessa manhã de terça-feira, 26, o corpo de um homem foi encontrado no bairro das Industrias, cidade verde. A polícia foi acionada para o local, e constatou um corpo ao solo com duas perfurações de bala na nuca, próximo ao corpo estava o carro da vítima de marca chevete com marca de tiro na lateral e com portas abertas, a polícia tambem não tem pistas dos assassinos. Na cidade de Santa Rita, no bairro Popular, depois de um tiroteio uma pessoa foi ferida e outra morta no local, os corpos foram removidos para o GEMOL.

]

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um homem sozinho, entra no banco, assalta e sai tranquilamente no centro da cidade



Um assalto audacioso, aconteceu no inicio dessa tarde de segunda-feira, 25, em um Banco no centro de João Pessoa. Era por volta das 12h30, quando um homem com uma sacola na mão, entrou pela porta da frente do banco SANTANDER, que fica localizado na Avenida Duque de Caxias, se dirigiu a uma funcionária e fez o assalto e depois saiu tranquilamente sem que ninguem notasse. Algumas viaturas da polícia militar e do Choque estiveram no local mas não quis dar informação sobre o assalto, só afirmou que houve o assalto e foi levado uma certa quantia em espécie.

Caminhão é estacionado tomando quase a metade da avenida no centro da cidade


Um motorista de um caminhão, não pensou duas vezes antes de estacionar seu veículo para descarregar sua mercadoria no centro da cidade. O fato chamou a atenção de muita gente que passava no mercado central, teve até alguem que me perguntou "por quanto ele comprou esse pedaço de Rua", deu uma risada e foi embora, o caminhão continuou no local sem ser abordado por nem um agente do STTrans.

Prefeitura retira barracas no bairro de Mangabeira




A prefeitura de João Pessoa, realizou uma operação nessa manhã de segunda-feira, 25, no bairro de Mangabeira. A operação comescou logo cedo, por volta das 6h00, todas as barracas que estavam  irregulares ao lado do mercado, foram retiradas, mas a prefeitura estar estudando novos projetos para estas barracas.




Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR 230 próximo ao bairro dos novais



Uma colisão envolvendo dois caminhões, nessa manhã de segunda-feira, 25, deixou duas pessoas feridas, na BR 230, próximo ao bairro dos Novais. O acidente aconteceu por volta das 8h30. Segundo informações da PRF, Polícia rodoviária federal, um caminhão guincho conduzido por José Carlos fabricio, saia do bairro dos Novais, ao entrar na BR 230 foi surpreendido por um caminhão caçamba que colidiu na lateral do guincho, os dois condutores foram socorridos para o hospital de trauma por equipes da PRF e do corpo de bombeiro, o transito no local ficou muito lento mas foi controlado por policiais rodoviários. Ainda não se sabe quem provocou o acidente.

domingo, 24 de abril de 2011

Barraca é arrombada pela 12ª vez, no centro da cidade


Uma barraca que fica localizada no centro de João Pessoa, precisamente na Rua 13 de maio, foi arrombada nessa tarde de Domingo, 24, pela 12ª vez. Moradores de um prédio que fica localizada próximo a barraca, viram da janela do apartamento quando quatro menores usavam um ferro para abrir a barraca. A polícia foi acionada e chegou rápido mas os menores já tinham fugido levando vários tipos de comidas, a polícia saiu a procura dos menores.

Homem é assassinado a tiros no conjunto Funcionários II


Alcides nascimento de Andrade, foi assassinado nessa manhã de domingo no bairro dos funcionário, segundo informações da polícia , Alcides estava caminhando próximo a sua residência e foi alvejado com vários tiros, a polícia acredita em acertos de contas, os assassinos fugiram sem deixar pistas, o corpo da vítima foi removido para o GEMOL.

EXCLUSIVO;Polícia apreende mais de vinte maquinas de caça-níqueis em uma mansão no bairro de manaíra e treze pessoas da alta sociedade são conduzidas para Delegacia




A policia civil, estourou nessa madrugada de domingo,24, uma mansão com mais de vinte maquinas de jogos de azar e mais de dez pessoas da alta sociedade foram conduzidas para a 10ª DD no bairro de manaira para prestar esclarecimentos. A apreensão das máquinas partiu de uma denuncia anônima, várias viaturas foram acionadas para local e o fato foi constatado, a mansão tinha piscina, restaurante e era frequentada por pessoas da classe alta. As máquinas fora levadas em um caminhão da cavalaria da polícia militar para a Central de polícia.

sábado, 23 de abril de 2011

EXCLUSIVO;Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 230 próximo a Sapé





Um acidente nessa noite de sábado, 23, deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR 230, próximo a cidade de Sapé. O acidente aconteceu por volta das 18h30, desse sábado. Segundo informações da PRF, Polícia rodoviária federal, um veículo de marca corsa , vinha no sentido de Campina grande para a cidade de João pessoa, quando, próximo a cidade de Sapé o condutor, Jucelino de Araújo Martins tentou  livrar um pedestre que atravessava a BR e terminou passando para o outro lado da pista e deu várias capotadas, Jucelino teve morte imediata mas a mulher que vinha com ele foi socorrida com vida para o hospital de trauma por uma ambulância do corpo de bombeiro, uma equipe da PRF esteve no local para controlar o trânsito que ficou bastante congestionado, o corpo da vítima foi removido para o GEMOL.